Wednesday, May 17, 2006

A minha miopia...

Não. Graças a Deus eu enxergo muito bem. Mas às vezes eu bem queria ser míope, daquelas seletivas sabe? que só enxergam quando querem. Que têm a possibilidade de tirar os óculos imaginários e ver o mundo borrado, sem forma, ou da forma que se quer ver... Estar assim...não ver como todo mundo...enxergar nem além,mas diferente! Porque cansei do que vejo.

Há em mim insatisfação, inquietude...um mundo só meu, perturbado...ele sabe com o que...mas não quer acreditar, não quer falar, não quer que os outros saibam...então se esquece e procura outras razões.

Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada. Porque no fundo, a gente não está querendo alterar as coisas...

Fico admirando aqueles que com palavras conseguem definir tudo que eu sinto... e sempre tive vontade de falar...Mas admiro ainda mais aqueles que, mostram o que nem eu mesma sabia que sentia. E depois me pego pensando e concordando...

Realmente, pra quem lê, isso não faz sentido...Mas eu não tenho compromisso com as minhas idéias. E por isso que é bom sentir, pensar...quando eu começar a agir...aí sim é que inicia minha a responsabilidade em se fazer entender.

1 comment:

Anonymous said...

Pra mim faz sentido...