Saturday, September 16, 2006

Eu quero...

Sempre que eu demoro a escrever, dá um medo, um receio depois pra voltar. Acho que o segredo é não parar... Mas ando sem tempo. Mentira! Eu tenho tempo, o que falta é organizar pensamentos, não quero despejar aqui todos os meus sentimentos.

Quero falar quando me dá vontade, sem esperar agradar a ninguém. Não gosto de expectativa, sempre foi um sentimento que me causa aquele friozinho e aquela incerteza terrível! Quero comer o que quiser, sem ter a desprazer de engordar. Quero ler os quatro livros que deixei na estante e pensei:- “vou ler até o fim do mês.” Quero rever alguns amigos que não encontro há tempos... muito tempo. Ah! E quero uma música. Uma música minha, uma música pra mim. Mas este último sei que vai ser o mais difícil. Afinal de contas...o que rima com Roberta? Roberta não é musical, não é Alice ou Teresa nem Carol, expressar sentimentos com Roberta se faz complicado. Se eu fosse músico, nunca falaria de Roberta.

Triste fim então pra´s Robertas que como eu, têm que se contentar com aquelas músicas que foram feitas “pensando na gente” mas que não têm o nosso nome...

1 comment:

Anonymous said...

Não sei se tu conhece, mas tem uma música em Italiano lindaa chamada Roberta, não troco ela por nenhuma "carolina" da vida...