Sunday, June 04, 2006

Amigos

"Amigos pra recordar
amigos para brincar
amigos pra conversar
amigos para sair
amigos pra rir até a barriga doer
amigos pra cuidar de você
amigos pra se sentir feliz
amigos que eu sempre quis
ai ai...meus bons amigos
momentos inesquecíveis!"

trilha sonora que embalou meu final de semana, em meio à muitas gargalhadas...


Bromélias
(bidê ou balde)

Não fique triste se eu não liguei pra te avisar
Você estava no escritório e eu fui embora
Deixei aguadas as bromélias penduradas na sua mãe
E aquele cara na saleta da TV é o meu pai
Avise, se puder, nossos amigos que eu não vou mudar.
Em todos os lugares que você estiver eu vou estar.
Perto de você, eu não pude ficar, tente não me esquecer,
Vou tentar sempre te amar!
Recém-chegado, entediado, na rodoviária
Tentei ligar mas, você não estava, deu na secretária
Deixei recado avisando que te amo e vou voltar
Aquela calça pendurada no varal é do Rangel
Avise, se puder, nossos amigos que eu não vou mudar.
Em todos os lugares que você estiver eu vou estar.
Perto de você, eu não pude ficar, tente não me esquecer,
Vou tentar sempre te amar!

2 comments:

Anonymous said...

Ai, ai...Que bom que a capital gerou bons frutos...
Teu blog já ta virando quase trilha sonora da Bide ou Balde...To amando!!
Beijo beijo

Anonymous said...

Certa vez disseram a um músico popular:
- "Estamos aqui para vê-lo tocar, e não fazer manobras acrobáticas com seu instrumento".
Uso a mesma expressão para marcar essa passagem. Utilizou-se música para transcrever sua vida. Almejo texto próprio.
Conde MOAI ..:: apoenicos.zip.net::..