Friday, June 20, 2008

Quase desistindo...

Eu sempre achei que a gente fosse muito diferente. Confesso que nunca me interessei por ele na verdade. Até mesmo quando a minha mãe dizia que eu teria que aprender a me relacionar com ele mais cedo ou mais tarde, principalmente quando estivesse sozinha. Mas eu sempre ia adiando. E afinal, a gente se acostuma com o que já vem de mão beijada não é mesmo? Pra que então correr atrás? Me defendia dizendo que nossos contatos sempre me decepcionaram. Mas confesso que quando fui morar sozinha, eu criei coragem.Corri atrás, arregacei as mangas e tentei fazer dar certo. Eu era adulta já.
A minha maior vontade era me fazer entender que, por vezes,se eu o procurava,era porque o queria naquele momento. Mas eu juuro que eu fiz de tudo, segui todos os conselhos a risca das amigas muito mais experientes do que eu .E o que irrita é que sempre tem mil pessoas tentando se meter, te dar conselhos nessas horas. Tenta isso, faz assim...
Bom, ontem a noite a gente se encontrou de novo aqui em casa. E o final da história??? a mesma coisa!!!
Porque ele faz isso comigo? Me dá expectativas! Me faz acreditar que vai ficar tudo bem, tudo boom...Se no fim, dá tudo errado!
Ele se queima, me decepciona, muda de forma e começa a grudar! Porque eu não consigo fritar esse maldito ovo??? Comerei só ovo cozido o resto da vida??? Qual é o truque??? Porque já troquei a frigideira,o óleo, o sal e nada faz chegar nem perto do que deva aparentar um ovo frito.
Definitivamente... a culinária não é pra mim! =((

2 comments:

.Kel. said...

Já tem uma frigideira anti-aderente??? Tem uma torradeira elétrica.. faço ovo ali :D, fica meio-frito e meio-cozido... um dia tu aprende hehehe
al :) beijosss
Vou ter é que aprender a fazer bacalhau lá nas bandas de Portug

Laura de Marco said...

o ovo apunhalado! hahah! que draminha... aquela janta na tua casa tava tri boa! heheh