Sunday, March 04, 2007

EU NÃO AMO NINGUÉM

Porque hoje em dia eu não amo ninguém. Em parte a culpa é sua. E no todo, a culpa é minha. Porque hoje eu tremo ao pensar em sentir tudo aquilo de novo. Me alegrar. E ver o mundo azul como eu vi. Hoje eu quero e não consigo.

Porque quando eu tava amando, era parecido com sofrer. E logo assim eu fiquei boba. Era tudo um tédio e você era meu remédio. E eu fui tomando você em doses homeopáticas. Depois joguei a bula fora e foda-se as recomendações. Você acalmava as minhas febres. E eu só queria o efeito que você me causava. Dia e noite. Em colher ou comprimido.

Mas eu sempre tive receio de te mostrar meus defeitos e de ouvir os teus julgamentos, porque o meu medo de te decepcionar com quem realmente eu sou, insegura e insensata superava minhas grandezas e então eu me escondia atrás de meias alegrias e sorrisos. Fingindo ser quem eu não era, ou mostrando partes do que eu era. Pra você não saber que eu odiava o meu nariz e que eu nunca vou ficar satisfeita com o meu peso, que eu detesto a minha bunda e que eu mudaria vários pedacinhos do meu corpo e que se você ligasse de uma hora pra outra eu poderia não atender por estar chorando, vendo um filme romântico e comendo tudo da geladeira. E que se você não ligasse, eu pensaria em mil motivos. E depois esconderia todos, pra mostrar minha segurança de “mulher decidida e independente” que não precisava de você. Pra agradar tentando agradar. Porque você surgiu do nada e do nada foi ficando, invadindo e tirando o meu chão. E porque de uma hora pra outra eu já não me via sem você. E só de pensar doía. E já não dava mais pra não pensar.

E agora eu já não amo ninguém. Eu não sinto assim por ninguém. E me apavora saber que não será mais assim. Porque eu queria inteiro e não pela metade. Hoje eu não tomo mais você. Me dei alta e desde então não adoeci mais.E quase fui te procurar, mas exitei e fiquei, tentando me curar...Pra não morrer. Doente de amor.

1 comment:

Anonymous said...

Não é um recado dele. Mas, por ele, diria que sua escrita inundou meu coração!