Tuesday, April 25, 2006

"E eu que não sei escrever...."


E eu que não sei escrever. Me lembro, foi na quinta série que eu fiz uma redação, um poema, e a professora leu na frente de toda turma porque ela achou que ficou ‘bem redigida’. A partir daí eu sempre morri de medo de me expor daquele jeito. Um, porque sempre achei que nunca conseguiria por em palavras os milhares de pensamentos confusos que eu tenho. Outro porque pensava: “...e mesmo que um dia eu coloque, quando ler...nem eu mesma entenderei”.

Na verdade eu entendo.E é bom escrever. E eu que não sei escrever, passo o dia inteiro com mensagens,frases e teorias montadas na minha cabeça, que aos poucos vão tomando forma e fazendo sentido. Pra mim, é claro!

Sempre me achei e me contentei no pensamento dos outros. Nas letras de músicas, nos textos e até mesmo nos poemas batidos que a gente tem mania de achar que foram feitos exatamente pra nós. Quando na verdade, aquilo que eu lia, era só o esboço do que eu sentia. A idéia começava ali...mas tinha bem mais. Tem bem mais!

Agora eu vou escrever, ou melhor! Agora eu vou colocar em palavras esses sentimentos, esses devaneios e até mesmo essas teorias que tomam forma durante o dia na minha cabeça. Pelo menos assim eu durmo a noite.

E eu que não sei escrever...vou borrando aqui por enquanto...

1 comment:

Anonymous said...

Bah, não consigo entrar no teu blog e não lembrar da música da Bidê..Isso pode virar um post um dia! Tu sabia q eu ia comentar..hehe
Beijus malinha! =)